Política de devoluções, trocas e garantia
1 Quando recusar o produto enviado via encomenda:
Os produtos são embalados e conferidos para envio. Se ocorrer algumas das hipóteses abaixo:
• embalagem aberta;
• embalagem avariada;
• embalagem destruída.
Recuse o recebimento e informe ao atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail. Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail em até 1 dia útil. Do Contrário estará ciente de receber por conta e risco o produto sem garantia.
2 Cancelamento da compra e devolução de produto com defeito:
Todas as ocorrências que envolvam cancelamento ou devolução de produtos com defeito, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto no local indicado no ato da compra, para solicitar esse procedimento comunique o nosso setor de atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail.
Para trocar ou cancelar um pedido, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre ou selos e deve conter o manual (caso houver) e todos os acessórios.
• A restituição do valor pago será feita após o recebimento e conferência por nossa equipe técnica para garantir que se trata do mesmo produto enviado.
O atendimento informará o código reverso que deve ser apresentado no balcão das agências Correios, este código garantirá a devolução gratuita da mercadoria a ser enviada para o endereço:
BD INFORMÁTICA LTDA
AV. TANCREDO NEVES, 753, SALA 03
CEP: 89760-000 - PIONEIROS
ITA – SC
Após os 7 dias:
Entre em contato para ativar a garantia.
Posso retirar na loja física?
Sim, pedimos de 1 a 2 dias úteis para retirada, assim garantimos que o produto passará por todo processo, antes de seguir para a loja.
Sistema Operacional
Os computadores são enviados com Linux ou Windows (conforme solicitação). O cliente pode formatar o computador que não perderá a garantia, entretanto não podemos garantimos sistemas operacionais pois o mesmo depende de questões de usabilidade, antivírus, sites acessados ou equipamentos conectados no mesmo.
Os produtos tem garantia?
Sim, todos os produtos estão cobertos por garantia que variam de produto para produto. Veja nossa política.